Por pbagora.com.br

Ao menos três ocorrências de homicídio e duas de tentativa de homicídio, foram registradas pelo Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) neste final de semana, na Grande João Pessoa.

Um homem identificado apenas como “macaxeira” foi assassinado na madrugada deste domingo (4) na Avenida Engenheiro Carvalho, próximo ao Clube São Paulo, no município de Bayeux. Dois homens numa motocicleta se aproximaram e efetuaram seis disparos de arma de fogo contra a vítima, que teve morte imediata.

Na tarde do sábado, André Luiz Alves Freire, 28 anos, foi assassinado a tiros na Rua Frei Henrique de Coimbra, bairro do Varadouro. A vítima estava bebendo em companhia do pai quando foi abordada pelos assassinos, que após a ação fugiram numa mobilete.

Na noite da última sexta-feira (3), Rodrigo Araújo Pequeno, 22 anos, foi executado a tiros na Rua Pereira da Silva, bairro do Marcos Moura, em Santa Rita. Três homens armados efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a vítima, que ainda foi socorrida por uma guarnição da Polícia Militar ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Tentativas de homicídio

O aposentado Severino Pereira da Silva, 69 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio na Rua Fagundes Varela, bairro do Padre Zé, na Capital. Segundo testemunhas, um homem identificado apenas como “Cássio” abordou o aposentado, efetuou vários disparos e fugiu em seguida. O aposentado foi socorrido por uma guarnição da Polícia Militar ao Hospital de Emergência e Trauma.

Na Avenida Liberdade, Centro da cidade de Bayeux, Marcos Antônio França de Melo foi abordado por um homem identificado apenas como “Jailson”, que sem motivo aparente sacou uma faca peixeira e desferiu um golpe contra a vítima, que foi socorrida ao hospital de Bayeux.
 

 

Thiago Moraes

Notícias relacionadas

Dois homens são mortos com mais de 50 tiros, em Cabedelo

Na manhã deste sábado (15) um duplo homicídio foi registrado na comunidade Renascer, na cidade de Cabedelo, Região Metropolitana de João Pessoa. De acordo com as informações os dois homens…

Festa com cerca de 100 pessoas é encerrada pela PM em João Pessoa

Na madrugada deste sábado (15), a polícia Militar encerrou uma festa clandestina com aproximadamente 100 pessoas no bairro das Indústrias, em João Pessoa. De acordo com as informações o evento ocorria…