Um médico campinense teria tentado suicídio na última segunda-feira na sua residência, trata-se do neurocirurgião Amauri Pereira da Silva Filho e se encontra em estado grave, no Centro de Terapia Intensiva do Hospital Antônio Targino, em Campina Grande.

 

De acordo com um dos médicos, amigo de Amauri, Dr. Marcos Wagner, o estado de saúde permanece grave, "ele está recebendo todos os cuidados possíveis, mas ainda se encontra em estado grave", explicou.  Ainda conforme ele, o paciente deu entrada as 11h e segue sendo tratado no CTI.

 

O médico é neurocirurgião do Hospital de Trauma de Campina Grande. É professor universitário na Faculdade de Ciências Médicas de Campina Grande e também é médico neurocirurgião na Clínica Santa Clara.

 

Redação

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Mestre de Karatê é assassinado a tiros na cidade de Sousa

Na manhã desta terça-feira (22), o  mestre em Karatê, João Gonçalves, mais conhecido como “Dão”,  foi assassinado a tiros no bairro da Estação, em Sousa, Sertão paraibano. De acordo com…

Polícia recupera veículo e prende acusado de latrocínio em CG

Policiais militares do Grupamento de Ações Táticas Especiais (Gate), durante abordagem no bairro do Alto Branco, em Campina Grande, na noite do último domingo (20), apreenderam um revólver calibre 32…