Um médico campinense teria tentado suicídio na última segunda-feira na sua residência, trata-se do neurocirurgião Amauri Pereira da Silva Filho e se encontra em estado grave, no Centro de Terapia Intensiva do Hospital Antônio Targino, em Campina Grande.

 

De acordo com um dos médicos, amigo de Amauri, Dr. Marcos Wagner, o estado de saúde permanece grave, "ele está recebendo todos os cuidados possíveis, mas ainda se encontra em estado grave", explicou.  Ainda conforme ele, o paciente deu entrada as 11h e segue sendo tratado no CTI.

 

O médico é neurocirurgião do Hospital de Trauma de Campina Grande. É professor universitário na Faculdade de Ciências Médicas de Campina Grande e também é médico neurocirurgião na Clínica Santa Clara.

 

Redação

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

MP deflagra operação contra coronel do Corpo de Bombeiros e empresa de engenharia, em JP

O Ministério Público deflagrou uma operação em um prédio do Altiplano Cabo Branco, em João Pessoa. As primeiras informações são de que o alvo seria o apartamento aonde reside um…

Gato em 4 propriedades de Boqueirão seria suficiente para abastecer 946 casas por 1 ano

Ontem, 22 de agosto, Energisa e Polícia Civil realizaram uma operação especial na zona rural de Boqueirão, região metropolitana de Campina Grande. A ação foi programada após o Centro de…