Uma médica de 32 anos ficou ferida após reagir a uma tentativa de assalto em João Pessoa. O caso aconteceu na noite desta segunda-feira (6), no bairro do Altiplano.
Segundo apurou a polícia, a médica estava a caminho para casa do irmão quando foi abordada por dois homens em uma motocicleta.

Com medo, ela ainda tentou fugir dando marcha à ré no veículo, mas os bandidos dispararam contra o veículo. Um dos tiros atravessou a lateral do carro e atingiu a perna da vítima.

Ela foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma da capital. A paciente passou por procedimentos médicos de emergência e, após período de observação, recebeu alta hospitalar.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PM prende suspeito de estuprar criança de três anos, em Areia

A Polícia Militar prendeu, na noite de ontem, terça-feira (02), um homem, de 45 anos, suspeito de estuprar uma criança de três anos, na cidade de Areia, Brejo paraibano, após…

Prefeitura de Conde é alvo de mandado de busca e apreensão

A prefeitura do município de Conde, no Litoral Sul da Paraíba, voltou a estampar as páginas policiais nesta quarta-feira (03), após a juíza Lessandra Nara Torres Silva, determinar a execução…