Por pbagora.com.br

Uma médica de 32 anos ficou ferida após reagir a uma tentativa de assalto em João Pessoa. O caso aconteceu na noite desta segunda-feira (6), no bairro do Altiplano.
Segundo apurou a polícia, a médica estava a caminho para casa do irmão quando foi abordada por dois homens em uma motocicleta.

Com medo, ela ainda tentou fugir dando marcha à ré no veículo, mas os bandidos dispararam contra o veículo. Um dos tiros atravessou a lateral do carro e atingiu a perna da vítima.

Ela foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma da capital. A paciente passou por procedimentos médicos de emergência e, após período de observação, recebeu alta hospitalar.

Redação

Notícias relacionadas

Polícia intercepta fuga e prende suspeitos de assalto em Campina Grande

A Polícia Militar prendeu em flagrante, após perseguição, dois suspeitos que tinham acabado de assaltar uma farmácia na cidade de Campina Grande, na manhã desta quinta-feira (6). Os presos têm…

Motorista fica preso às ferragens após acidente na BR-101, na Grande JP

O motorista de um caminhão ficou preso às ferrragens em decorrência de um acidente envolvendo o veículo que ele conduzia com um carro. O caso foi registrado na madrugada de…