Por pbagora.com.br

Um homem de 42 anos foi alvo de um ataque a tiros no bairro Varjão, em João Pessoa, na noite de ontem (11), na capital. O crime aconteceu na Rua Vicencia Lianza, por volta das 19h.

De acordo com informações da polícia, a vítima estaria dentro do carro quando foi surpreendida pelos atiradores, que cometeram o crime e fugiram em seguida. Ninguém soube informar características dos suspeitos.

Imediatamente o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado e encaminhou uma Unidade de Suporte Avançado para prestar socorro. Segundo a médica socorrista, Marcela Grazziotin, o homem chegou ao hospital de emergência e trauma de João Pessoa em estado grave.

A Polícia Militar fez rondas nas imediações de onde o crime aconteceu, no entanto, nehum suspeito foi localizado.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia prende suspeitos de assalto, captura foragido na PB

A Polícia Militar prendeu três suspeitos de assalto, cumpriu um mandado de prisão e apreendeu uma arma de fogo nas cidades de Riachão do Poço e Sapé. As ações aconteceram…

Polícia localiza e prende três homens suspeitos de homicídio em Mandacaru

A Polícia Militar deteve três homens suspeitos de um homicídio que aconteceu na tarde desta sexta-feira (15) no bairro de Mandacaru, em João Pessoa. A localização do trio aconteceu após…