A Paraíba o tempo todo  |

Mecânico sofre tentativa de homicídio dentro de veículo, no bairro Varjão, em JP

Um homem de 42 anos foi alvo de um ataque a tiros no bairro Varjão, em João Pessoa, na noite de ontem (11), na capital. O crime aconteceu na Rua Vicencia Lianza, por volta das 19h.

De acordo com informações da polícia, a vítima estaria dentro do carro quando foi surpreendida pelos atiradores, que cometeram o crime e fugiram em seguida. Ninguém soube informar características dos suspeitos.

Imediatamente o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado e encaminhou uma Unidade de Suporte Avançado para prestar socorro. Segundo a médica socorrista, Marcela Grazziotin, o homem chegou ao hospital de emergência e trauma de João Pessoa em estado grave.

A Polícia Militar fez rondas nas imediações de onde o crime aconteceu, no entanto, nehum suspeito foi localizado.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      1
      Compartilhe