A Paraíba o tempo todo  |

Mecânico que estava desaparecido é encontrado morto

Na manhã dest quinta-feira (23), o mecânico Washington Nascimento, 20 anos, foi encontrado morto na cidade de Santa Rita. 

Washington estava desaparecido há dois dias desde que saiu em companhia de uma maiga, de 15 anos, para cobrar um dinheiro relacionado à venda de uma moto. 

A  jovem foi encontrada ferida com golpes de faca e foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Tibiri.

A polícia deu início a diligências e de acordo com informações já teria conseguido prender o autor do crime que confessou ter matado Washington para não pagar o valor da dívida.

PB Agora

Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe