A Paraíba o tempo todo  |

Mecânico é morto a tiros na calçada de casa, no Sertão

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

m homem foi morto a tiros na noite desta segunda-feira (3) na cidade de Sousa, no Sertão paraibano. De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava sentada na calçada da casa onde morava quando dois suspeitos armados chegaram em uma moto atirando.

Segundo a PM, o caso aconteceu por volta das 19h no Conjunto Frei Damião, no bairro Jardim Sorrilândia. Testemunhas relataram à polícia que o homem, identificado como Francisco Marcondes Batista, de 44 anos, foi surpreendido por um dupla que estava em uma moto e efetuou vários disparos de arma de fogo contra ele.

Francisco Marcondes, que trabalhava como mecânico na cidade, foi socorrido por familiares e levado para o Hospital Regional de Sousa, onde chegou a ser atendido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O corpo foi encaminhado ao Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) da cidade de Patos.

Até as 9h desta terça (4), as informações da PM eram que nenhum suspeito do crime havia sido localizado. A Polícia Civil investiga o caso.

PB Agora com G1

 

Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe