A Paraíba o tempo todo  |

Mecânico é executado a tiros

Na tarde desta quarta-feira, dia 15, um homem foi executado com vários tiros na cabeça no bairro de Mandacaru, em João Pessoa.

Segundo testemunhas, o mecânico Alessandro Trajano Pereira de 33 anos, estava embaixo de um automóvel, consertando o veículo, em um terreno na avenida

Tancredo Neves, quando dois homens chegaram em uma moto. Os homens se aproximaram de Alessandro; o chamaram, e quando o mecânico saiu debaixo do carro, efetuaram vários disparos de arma de fogo contra sua cabeça.

Algumas pessoas estavam próximas ao local da execução, mas foram orientadas pelos acusados a ficarem de costas no momento do crime.

A família informou a polícia que o mecânico estava envolvido com drogas e que há dois meses atrás também havia movido uma ação contra uma pessoa.

De acordo com a polícia, uma dessas duas situações tem fortes chances de terem motivado o crime.
 

 

O Norte

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe