Por pbagora.com.br

Na tarde desta quarta-feira, dia 15, um homem foi executado com vários tiros na cabeça no bairro de Mandacaru, em João Pessoa.

Segundo testemunhas, o mecânico Alessandro Trajano Pereira de 33 anos, estava embaixo de um automóvel, consertando o veículo, em um terreno na avenida

Tancredo Neves, quando dois homens chegaram em uma moto. Os homens se aproximaram de Alessandro; o chamaram, e quando o mecânico saiu debaixo do carro, efetuaram vários disparos de arma de fogo contra sua cabeça.

Algumas pessoas estavam próximas ao local da execução, mas foram orientadas pelos acusados a ficarem de costas no momento do crime.

A família informou a polícia que o mecânico estava envolvido com drogas e que há dois meses atrás também havia movido uma ação contra uma pessoa.

De acordo com a polícia, uma dessas duas situações tem fortes chances de terem motivado o crime.
 

 

O Norte

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia prende grupo que tentou furtar loja e recupera peças de roupa e carro roubados

A Polícia Militar pôs fim às ações criminosas de um grupo suspeito de tentar furtar uma loja de roupas, no bairro do Padre Zé, em João Pessoa, na madrugada deste…

Após discussão, homem é morto a golpes de gargalo de garrafa na orla de JP

Na madrugada deste domingo (17), um homem foi encontrado morto na orla da praia do Cabo Branco, em João Pessoa. De acordo com informações repassadas a polícia, a vítima vivia…