A Paraíba o tempo todo  |

Mecânico é esfaqueado e morre em frente a pronto socorro, em Remígio

Um mecânico, cujo nome não foi divulgado, foi assassinado a facadas na tarde de ontem, sábado (24), em frente a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no Centro da cidade de Remígio, Brejo paraibano. Segundo testemunhas, a vítima teria sido morta após discussão com o padrasto de uma adolescente – com quem supostamente teria um relacionamento amoroso.

O homem foi atingido com um golpe e correu em direção a unidade de saúde. Mas, antes mesmo de chegar a porta de entrada do local caiu. Ele não resistiu e morreu.

O acusado fugiu após o crime. Equipes das polícias militar e civil foram acionadas, mas até a manhã deste domingo (24) ninguém havia sido preso.

O caso será investigado.

 

Redação

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe