Por pbagora.com.br
 
 

Um mecânico, cujo nome não foi divulgado, foi assassinado a facadas na tarde de ontem, sábado (24), em frente a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no Centro da cidade de Remígio, Brejo paraibano. Segundo testemunhas, a vítima teria sido morta após discussão com o padrasto de uma adolescente – com quem supostamente teria um relacionamento amoroso.

O homem foi atingido com um golpe e correu em direção a unidade de saúde. Mas, antes mesmo de chegar a porta de entrada do local caiu. Ele não resistiu e morreu.

O acusado fugiu após o crime. Equipes das polícias militar e civil foram acionadas, mas até a manhã deste domingo (24) ninguém havia sido preso.

O caso será investigado.

 

Redação

 

 
 
Notícias relacionadas

Polícia Federal investiga venda irregular de contêineres dos Correios na Paraíba

A Polícia Federal deflagrou no final da tarde desta quarta-feira (12), uma operação contra venda ilegal de contêineres dos Correios na Paraíba. A Operação Sierra Nevada. cumpriu um mandado de…

Polícia resgata sete cães pitbulls que eram usados para ‘rinha’ em JP

A Polícia Militar resgatou sete cães da raça pitbull que estavam em situação de abandono, em uma residência usada como ‘rinha’ de cachorros, no bairro do Cristo Redentor, em João…