A Paraíba o tempo todo  |

Marinha encontra dois corpos em área onde embarcação afundou no litoral da Paraíba

Através de comunicado emitido nesta sexta-feira (24) a Marinha do Brasil confirmou que dois corpos foram encontrados no litoral da Paraíba em uma área próxima onde afundou o navio cargueiro Thaís IV. De acordo com a marinha, as pessoas encontradas eram tripulantes da embarcação.

O navio cargueiro saiu de Pernambuco com destino à ilha de Fernando de Noronha, mas afundou na última quarta-feira (22). Duas pessoas permanecem desaparecidas e equipes ainda realizam buscas. Quatro homens foram localizados com vida.

Ainda segundo a Marinha, um dos corpos foi encontrado pelo Navio Patrulha Guaíba, e o outro pela aeronave C-105 Amazonas, da Força Aérea Brasileira.

Confira a nota na íntegra:

A Marinha do Brasil informa que foram encontrados dois corpos na área do naufrágio da embarcação “Thais IV”, no final da manhã desta sexta-feira (24).

Um dos corpos foi encontrado pelo Navio Patrulha Guaíba, e o outro pela aeronave C-105 Amazonas, da Força Aérea Brasileira.

O Navio Patrulha Grajaú demandará o Porto de Recife transportando os dois corpos, com previsão de atracação às 6h do sábado (25). O Navio Patrulha Guaíba e a aeronave C-105 Amazonas permanecerão na área de busca.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe