A Paraíba o tempo todo  |

Marido que mandou matar esposa em CG alegou ciúmes, diz polícia

 O motivo para mandar matar a esposa na frente dos filhos, em Campina Grande, teria sido apenas ciúme. Essa foi a versão dada à polícia  pelo marido de Aline Albuquerque da Silva, morta no final do ano passado.

Segundo a polícia, o o homem, de 44 anos, foi preso no sábado (11) na cidade de Paulista, em Pernambuco e confessou o crime. Uma coletiva de imprensa foi realizada na manhã desta segunda-feira (13), mas o acusado não foi apresentado.

O delegado Antônio Lopes, que presidiu as investigações, já tinha adiantado que a vítima teria descoberto que o companheiro estaria envolvido em crimes patrimoniais e por isso ele teria mandado matá-la. "Uma espécie de queima de arquivo", compara. Esses crimes estão sendo investigados pela polícia, que mantém os detalhes em sigilo.
 

O marido teria demonstrado arrependimento por ter cometido o crime, mas seguia frio, sem esboçar sentimentos.

O homem segue preso na Central de Polícia e deve passar por audiência de custódia nesta segunda-feira, o caso passa para o Ministério Público e segue para julgamento. Já os dois suspeitos que foram presos anteriormente foram transferidos para o Completo Penitenciário do Serrotão.

Já os dois comparsas devem ser indiciados por homicídio qualificado, mas pode haver outros indiciamentos em delegacias de outras especialidades por conta dos crimes descobertos pela vítima.
 



Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe