A Paraíba o tempo todo  |

Marido encontra esposa e homem mortos dentro de sua residência em Puxinanã

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Os corpos de um homem e de uma mulher foram encontrados dentro de uma residência, na manhã desta quinta-feira (09), na cidade de Puxinanã, na Paraíba.

De acordo com as informações policiais os corpos apresentam perfurações provocadas por arma de fogo e o marido da mulher que encontrou os corpos ao chegar em casa.

As informações do marido da vítima à Polícia Civil, dão conta de que há alguns dias ele havia descoberto que ela tinha um caso extraconjugal e após conversa decidiram seguir com o relacionamento.

A hipótese que a polícia vai investigar é a de que a vítima teria tentado acabar o caso e o amante não teria aceitado, cometendo o homicídio seguido de suicídio.

PB Agora

 

 

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe