Por pbagora.com.br

Os corpos de um homem e de uma mulher foram encontrados dentro de uma residência, na manhã desta quinta-feira (09), na cidade de Puxinanã, na Paraíba.

De acordo com as informações policiais os corpos apresentam perfurações provocadas por arma de fogo e o marido da mulher que encontrou os corpos ao chegar em casa.

As informações do marido da vítima à Polícia Civil, dão conta de que há alguns dias ele havia descoberto que ela tinha um caso extraconjugal e após conversa decidiram seguir com o relacionamento.

A hipótese que a polícia vai investigar é a de que a vítima teria tentado acabar o caso e o amante não teria aceitado, cometendo o homicídio seguido de suicídio.

PB Agora

 

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

FEMINICÍDIO: 74 mulheres foram mortas na PB em 2020

Violência contra a mulher. Na última sexta-feira (20), uma mulher de 25 anos foi esfaqueada pelo marido na madrugada no bairro do Catolé, em Campina Grande. Os dois filhos do…

Polícia confronta grupo que planejava promover ataque a tiros em JP

A Polícia Militar se deparou com um grupo formado por pelo menos oito integrantes que planejava promover um ataque a tiros, no fim da tarde dessa segunda-feira (23), no bairro…