A Paraíba o tempo todo  |

Marido é suspeito de matar na noite de ontem a esposa, na cidade de Picuí

Possível crime de feminicídio foi registrado na noite de ontem (22), na cidade de Picuí, Seridó paraibano. Um homem identificado por Arlindo, é suspeito de matar sua esposa no bairro Pedro Salustino.

Segundo informações da polícia, vizinhos chegaram a ouvir a vítima identificada como Rosângela clamar por socorro e acionaram a Polícia Militar que rapidamente chegou no local. Após quebrarem dois cadeados do portão que dá acesso ao interior da residência, infelizmente, os policiais encontraram a vítima no interior de um veículo já sem vida.

Há indícios de que o acusado tenha cometido o feminicídio por asfixia, visto que a vítima encontrava-se com um pano amarrado na região do pescoço. De acordo com informações repassadas por vizinhos, o acusado supostamente planejava se evadir da cena do crime com o corpo da vítima, já que dentro de um curto espaço de tempo teria conseguido carregá-lo até o interior do veículo, mas, ao perceber a movimentação e a chegada das viaturas, pulou o muro da residência que dá acesso a uma mata e fugiu com destino ignorado. Conforme as informações, tanto o acusado quanto a vítima passavam por tratamento contra o Câncer. O esposo, na região da cabeça.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe