A Paraíba o tempo todo  |

Marido é o principal suspeito de mandar matar mulher em CG

O marido de Aline Albuquerque, morta quando chegava em casa em Campina Grande no dia 21 de dezembro, está sendo apontado pela polícia como mandante do homicídio da própria esposa. A revelação foi feita na manhã desta quinta-feira (09), durante entrevista coletiva à imprensa.

A vítima, conforme a tese da polícia, teria descoberto o envolvimento do marido em crimes patrimoniais e, para fazer uma espécie de “queima de arquivo”, o homem teria decidido mandar eliminar a mulher.

A titular da Delegacia de Homicídios da cidade, Ellen Maria, informou que já há um mandando de prisão expedido contra o suspeito.

Aline foi assassinada a tiros na presença dos filhos, quando chegava em casa com o marido, no bairro de Bodocongó.
Latrocício seria a primeira linha de investigação, mas a Polícia Civil, na ocasião do crime, não descartava a possibilidade de ter sido execução.

Na época do crime, em depoimento, o marido da vítima disse que o atirador anunciou o assalto, a esposa se assustou soltando uma sacola no chão e o rapaz atirou.

A polícia pede ajuda da população para encontrar o homem através de denúncias pelo 197.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe