A Paraíba o tempo todo  |

Marido agride esposa e acaba preso

Marido agride esposa e acaba preso no Brejo

A polícia prendeu Francisco Elissandro Oliveira da Silva, de 33 anos de idade, nesta segunda-feira (19). Ele é acusado de agredir a esposa, a estudante Gerlane Dantas da Silva, de 18 anos de idade e ameaçar , os seus familiares utilizando-se de uma faca peixeira.

De acordo com informações da polícia, o fato aconteceu dentro da casa do casal na rua Manoel Ângelo, s/nº, no município de Dona Inez, na região do Brejo paraibano. Francisco Elissandro agrediu a estudante Gerlane Dantas a socos e pontapés, tendo em seguida ameaçado os familiares com uma faca peixeira.

O fato foi comunicado à polícia e compareceu ao local a viatura de número 0656, comandada pelo sargento Freire da Polícia Militar, que prendeu e conduziu o acusado à Delegacia de Dona Inez, onde foi autuado em flagrante e incurso na Lei Maria da Penha.
 

 

Redação com portalcorreio

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe