A Paraíba o tempo todo  |

Maré sobe e dois estudantes morrem afogados na Praia de Lucena, no Litoral Norte

Forças das águas pegam de surpresa dois jovem que morreram afogados na manhã de ontem, domingo (08), na praia de Lucena.

Dois adolescentes, um com 14 anos e outro com 17 anos,estavam tomando banho de mar em um banco de areia quando quatro delas foram levadas e se afogaram.

De acordo com a polícia, as vítimas faziam parte de uma excursão que sai todos os anos do bairro do Rangel, em João Pessoa, e vai para Lucena participar das festividades de Nossa Senhora da Guia.

Duas pessoas ainda foram salvas, mas a jovem de 17 anos logo foi encontrada morta por afogamento.

O adolescente de 14 anos, que é sobrinho da testemunha, ficou desaparecido por algumas horas, mas seu corpo também foi encontrado pelos Bombeiros e pela Marinha, que realizaram buscas no local.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe