Forças das águas pegam de surpresa dois jovem que morreram afogados na manhã de ontem, domingo (08), na praia de Lucena.

Dois adolescentes, um com 14 anos e outro com 17 anos,estavam tomando banho de mar em um banco de areia quando quatro delas foram levadas e se afogaram.

De acordo com a polícia, as vítimas faziam parte de uma excursão que sai todos os anos do bairro do Rangel, em João Pessoa, e vai para Lucena participar das festividades de Nossa Senhora da Guia.

Duas pessoas ainda foram salvas, mas a jovem de 17 anos logo foi encontrada morta por afogamento.

O adolescente de 14 anos, que é sobrinho da testemunha, ficou desaparecido por algumas horas, mas seu corpo também foi encontrado pelos Bombeiros e pela Marinha, que realizaram buscas no local.

 

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Operação República apreende quinze armas de fogo durante o feriado, na PB

A Polícia Militar apreendeu quinze armas de fogo no feriado dessa sexta-feira (15), durante as ações da Operação República, nas cidades João Pessoa, Campina Grande, Santa Rita, Belém do Brejo…

Policia investiga morte de homem a tiros na capital enquanto pilotava uma moto

A polícia investiga a morte de um homem a tiros, na noite de ontem (16), no bairro do Rangel, em João Pessoa. A vítima caiu da moto vermelha ainda com…