Por pbagora.com.br

O governador José Maranhão estará na próxima sexta-feira (03), visitando o Vale do Piancó. A comitiva visitará as cidades de Itaporanga, Piancó, Santana dos Garrotes e Nova Olinda.

Segundo informações da assessoria de comunicação, Maranhão estará assinando varias ordens de serviço, dentre elas, a conclusão das obras da BR-426, que interliga os municípios de Piancó/Santana dos Garrotes e Nova Olinda, além do Projeto de Irrigação Piancó I, II e III e por fim assinará a ordem de serviço para conclusão das obras do Açude saco, em Nova Olinda, obra esta que estava paralisada há vários anos.

Em Piancó, Maranhão será recepcionado pelo o ex-prefeito Edvaldo Leite de Caldas, que aderiu recentemente ao grupo do governador Maranhão, além de vereadores de oposição a prefeita Flávia Serra Galdino, ex-aliada de Maranhão.

Em Santana dos Garrotes, o governador será recepcionado pelo o ex-prefeito Dr.Carlinhos Soares. Já na cidade de Nova Olinda o Governador visitará o açude Saco e logo após prestará entrevista a uma rádio local.

Prefeitos, vereadores e lideranças da região do Vale do Piancó estarão acompanhando a comitiva do governador, já que é a primeira visita do chefe de estado após o retorno ao governo na região.
 

Assessoria

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia prende foragido da Justiça após descobrir arsenal na cidade de Santa Rita

A Polícia Militar prendeu, neste sábado (8), no bairro de Tibiri, em Santa Rita, um homem procurado pela Justiça, após localizar, na residência dele, um arsenal com armas, munições, coletes…

Grupo suspeito de praticar delivery de drogas em JP é preso

Quatro pessoas suspeitas de integrar uma organização criminosa que fazia entrega de drogas em domicílio foram presas nessa sexta-feira (7) durante a operação “Delivery”. A ação, deflagrada pela Polícia Civil,…