A Paraíba o tempo todo  |

Maranhão faz reunião secreta com delegados

Agora: Para evitar greve, Maranhão faz reunião secreta com delegados no Palácio da Redenção

Em regime de sigilo, o governador do Estado José Maranhão recebe, logo mais no final da tarde desta terça-feira (29), uma comissão formada pelos delegados da Adepdel para conversar sobre as reivindicações da categoria. O encontro será realizado no gabinete do governador localizado no Palácio da Redenção.

A expectativa é que o governador apresente uma nova proposta para os delegados, já que a categoria ameaça iniciar o movimento paredista a partir desta quinta-feira (01).

Caso o governo apresente uma proposta com valores inferiores às duas propostas apresentadas pelos Delegados (Paridade com Procuradores ou Retorno do Risco de Vida para toda a Polícia Civil) a categoria entrará em Greve a partir do dia 01 de Outubro de 2009.

Será apresentada a cartilha de Greve a toda a sociedade Paraibana, na qual obedecerá e se adequará às ultimas decisões judiciais sobre Greve.

Além das Deliberações, os Delegados de Polícia receberam o apoio incondicional do Ministério Público, por meio do Dr. Marcus Leite, que ficou espantado quando foi informado que os Policiais Civis não possuem 100% do risco de vida. Dr. Marcus Leite ressaltou a importância de se valorizar uma classe tão guerreira e sofrida que são os Delegados de Polícia, que muitas vezes utilizam seus próprios recursos no exercício do trabalho.

A ADEPDEL e SINDEPOL esperam que o Governo do Estado, que retirou o risco de vida dos Policiais Civis, em Gestão passada, priorize a Segurança Pública e devolva o que lhes é de direito e justo. RISCO DE VIDA para a Polícia Civil 100%.
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe