A Paraíba o tempo todo  |

Mantida prisão de caminhoneiro acusado de sequestrar e matar menor na PB

imagem ilustrativa

A Justiça manteve a prisão preventiva por pelo menos 30 dias, do caminhoneiro suspeito de sequestrar e matar a adolescente Karolina Oliveira Gomes.

O crime ocorreu no dia 5 de agosto, quando a adolescente foi raptada no município de Goianinha, no Rio Grande do Norte, e o corpo foi encontrado no dia seguinte em um canavial no município de Capim, na Paraíba.

A vítima era natural do Rio Grande do Norte. A decisão ocorreu durante audiência de custódia no Fórum criminal de Mamanguape.

De acordo com informações policiais o caminhoneiro deverá responder pelo crime de feminicídio.

O suspeito foi localizado por uma equipe da PRF na cidade de Custódia, em Pernambuco. Já havia um mandado de prisão em aberto para o motorista, que foi detido e encaminhado à Polícia Civil da Paraíba

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe