Por volta das 10h20 os manifestantes que haviam interditado o km 4 da BR 230 deixaram o local e liberaram a via para a circulação de veículos. Um caminhão trator fez a limpeza do local e o fluxo voltou a normalidade. A informação foi confirmada pela Polícia Rodoviária Federal.

ENTENDA

Cabedelo: grupo interdita trecho da BR-230 contra retirada de barracas

Um grupo de manifestantes interditou um trecho da BR 230, na altura do município de Cabedelo, na grande João Pessoa, para protestar contra a retirada de barracas da Praia de Camboinha. Aproximadamente 30 pessoas participa do movimento.

Eles alegam que tiveram os estabelecimentos destruídos durante a madrugada, o que representou uma quebra de acordo com a categoria, já que estava previsto que as estruturas só seriam removidas após o carnaval de 2020.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) da Paraíba, ocorreu uma interdição total no km 4, com desvio por vias locais, sem previsão de liberação.

Durante o protesto, o grupo ateou fogo sobre a pista impedindo em 100% a passagem de veículos.

Unidades da PRF estão no local para entrar em acordo com os manifestantes liberarem parcialmente a via.

Vídeos compartilhados nas redes sociais mostram a movimentação

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

TJPB realiza audiência de conciliação hoje entre o Governo e policiais

Com intuito de encontrar um meio termo, o Tribunal de Justiça da Paraíba realiza hoje (28), a audiência de conciliação com o Governo do Estado e os representantes das entidades…

Idoso morre após ser atropelado na BR 230, no Agreste do estado

Um acidente no início da tarde desta quinta-feira (27) vitimou fatalmente um idoso de aproximadamente 65 anos, em Campina Grande. O acidente aconteceu no trecho da BR 230 que corta…