O Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena recebeu trê ocorrências, nesta manhã, sendo um de atropelamento e outas duas de  tentativa de homicídio. O relatório foi divulgado, ainda no final da manhã desta quinta-feira (07), pela instituição.

Casos de Destaque

09h12?N.C.S.B., 31 anos, vítima de atropelamento, procedente do Bessa. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimentos médicos de emergência e segue observação pela Cirurgia Geral. Quadro clínico regular.

07h02?R.Z.F., 30 anos, vítima de ferimento por arma branca, procedente do Cabo Branco. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimentos médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar às 07h45.

06h40?E.A.M., 39 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente do Geisel. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimentos médicos de emergência e segue observação pela Cirurgia Geral. Quadro clínico regular.

 

Atualização

17h26?P. dos S.L., 44 anos, vítima de acidente de automóvel, procedente da BR-101. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimentos médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar às 21h16.

16h55?PACIENTE NÃO IDENTIFICADO, homem, aproximadamente 57 anos, vítima de tentativa de suicídio, procedente da BR-101. O paciente veio conduzido por ambulância do resgate-bombeiros. Passou por procedimentos médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico grave.

 

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia prende suspeito de causar acidente que matou comerciante em JP

Em menos de quatro dias de investigação, a Polícia Civil conseguiu localizar o homem apontado como responsável pelo acidente que matou um comerciante no último sábado (30) em João Pessoa.…

Acusado de matar primo por causa de empréstimo é preso em CG

Um homem acusado de matar um primo por conta de um empréstimo foi localizado e preso por equipes da Delegacia de Crimes Contra Pessoa de Campina Grande (DCCPes/CG). Contra ele…