O Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena recebeu trê ocorrências, nesta manhã, sendo um de atropelamento e outas duas de  tentativa de homicídio. O relatório foi divulgado, ainda no final da manhã desta quinta-feira (07), pela instituição.

Casos de Destaque

09h12?N.C.S.B., 31 anos, vítima de atropelamento, procedente do Bessa. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimentos médicos de emergência e segue observação pela Cirurgia Geral. Quadro clínico regular.

07h02?R.Z.F., 30 anos, vítima de ferimento por arma branca, procedente do Cabo Branco. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimentos médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar às 07h45.

06h40?E.A.M., 39 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente do Geisel. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimentos médicos de emergência e segue observação pela Cirurgia Geral. Quadro clínico regular.

 

Atualização

17h26?P. dos S.L., 44 anos, vítima de acidente de automóvel, procedente da BR-101. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimentos médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar às 21h16.

16h55?PACIENTE NÃO IDENTIFICADO, homem, aproximadamente 57 anos, vítima de tentativa de suicídio, procedente da BR-101. O paciente veio conduzido por ambulância do resgate-bombeiros. Passou por procedimentos médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico grave.

 

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Homens agridem jovem com pedaços de madeira durante assalto na capital

A policia investiga uma caso onde seis homens agrediram um jovem, na noite de ontem (16), no bairro do José Américo, em João Pessoa. A vítima de 19 anos, informou…

Bandidos fazem arrastão em ônibus que vinha para a Paraíba da Bahia

Criminosos fizeram um arrastão num ônibus que viajava de Salvador na Bahia, para a cidade de João Pessoa,  os passageiros  foram assaltados em Alagoas, entre os municípios de Marechal Deodoro…