A Paraíba o tempo todo  |

Mais uma: quadrilha ataca agência bancária no Cariri paraibano

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

O município de Taperoá, no Sertão da Paraíba, voltou a ser alvo de criminosos na madrugada desta terça-feira (29). Uma quadrilha armada aproveitou o clima pacato da cidade e explodiu a agência bancária do Bradesco,  responsável pelo pagamento dos servidores públicos do Estado. que fica no Centro da cidade.

Moradores relataram que antes de praticarem o crime os criminosos atiraram várias vezes para afugentar a população. Logo em seguida seguiram até a agência e detonaram os explosivos.

De acordo com o Sindicato dos Bancários quatro agências foram atacadas neste ano no estado. O último caso ocorreu em uma agência do Banco do Brasil, no bairro do Varadouro, na capital.

 

Redação

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe