A Paraíba o tempo todo  |

Mais uma arma é retirada de circulação pela polícia na zona sul da capital

Mais uma arma de fogo foi apreendida, na madrugada desta terça-feira (22), no bairro de Gramame, na zona sul de João Pessoa. Equipes da Força Tática reforçavam as rondas na localidade e, após abordar um grupo de pessoas, encontrou um revólver abandonado perto de onde os suspeitos estavam. A arma estava com munições deflagradas.

Como não foi possível confirmar de quem era o revólver, a arma foi entregue na Central de Flagrantes, no Geisel, e deve passar por perícia.

Ainda na Capital – Um foragido da Justiça que cumpre pena por roubo foi preso, na noite dessa segunda-feira (21), ao ser abordado por policiais do 1º Batalhão, na rua São Pedro, no bairro de Mandacaru. Ele tem 40 anos e responde ao processo na 1ª Vara de Cabedelo. O preso foi apresentado na Central de Flagrantes, no Geisel.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe