Por pbagora.com.br

Mais uma arma de fogo foi apreendida, na madrugada desta terça-feira (22), no bairro de Gramame, na zona sul de João Pessoa. Equipes da Força Tática reforçavam as rondas na localidade e, após abordar um grupo de pessoas, encontrou um revólver abandonado perto de onde os suspeitos estavam. A arma estava com munições deflagradas.

Como não foi possível confirmar de quem era o revólver, a arma foi entregue na Central de Flagrantes, no Geisel, e deve passar por perícia.

Ainda na Capital – Um foragido da Justiça que cumpre pena por roubo foi preso, na noite dessa segunda-feira (21), ao ser abordado por policiais do 1º Batalhão, na rua São Pedro, no bairro de Mandacaru. Ele tem 40 anos e responde ao processo na 1ª Vara de Cabedelo. O preso foi apresentado na Central de Flagrantes, no Geisel.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia localiza na Paraíba veículos locados por meio de fraude no Ceará

Dois veículos que haviam sido alugados de forma fraudulenta de uma empresa do Ceará foram localizados pela Polícia Civil na Paraíba. A ação ocorreu nessa terça-feira (20) e o homem…

Incêndio atinge mata na entrada de Sousa; Bombeiros são acionados

Um incêndio que atingiu uma região de mata na entrada da cidade de Sousa, no Sertão da Paraíba, causou medo por quem passava pelo local. Equipes do Corpo de Bombeiros…