A Paraíba o tempo todo  |

Mais um posto de combustível é assaltado em Campina Grande

 O período noturno em Campina Grande vem preocupando em muito os proprietários e clientes dos mais de 40 postos de combustíveis da cidade, em virtude da constante ação dos bandidos. Na noite de ontem (19) às 21h06 foi assaltado o posto de combustível do distrito de São José da Mata.

Segundo a polícia, quatro homens armados num veículo Uno prata renderam o frentista e levaram dele R$ 200, além de R$ 300 da loja de conveniência do posto. O veículo usado pelos bandidos foi abandonado na pracinha do amor. A polícia averiguou que o carro havia sido tomado por roubo um dia antes.

Segundo o Sindicato dos Revendedores de Combustíveis e Derivados de Petróleo (Sindirev), este ano em Campina foram registradas mais de 100 ocorrências contra postos de combustíveis.

A constância de assaltos vem mudando a rotina dos campinenses que não mais procuram abastecer seus veículos à noite, como também dos proprietários de postos que estão preferindo fechar seus estabelecimentos a noite. Menos de cinco postos funcionam na cidade nesse horários dos 42 existentes.

Duas motos também foram tomadas por assaltos em Campina, uma moto Broz no bairro do Bodocongó às 21h45 por dois indivíduos. A segundo furto se deu no bairro das Nações, neste caso o dono teve sorte a moto foi abandonada.

Assaltante atacado por cães– Em um assalto desastroso e inusitado, um homem de 28 anos, morador do bairro Ramadinha, em Campina Grande, está sob custodia policial no Hospital de Emergência e Trauma, suspeito de tentar assaltar um comerciante de 52 anos, em Bodocongó.
Ele não teve sorte e na fuga, foi atacado por cães, saiu ferido com várias “mordidas”, pulou um muro, caiu, fraturou um braço e acabou preso. Tudo aconteceu na Rua Luiz Mota, em Bodocongó, no início da noite desta segunda-feira (18/11). Inclusive, em virtude dos ferimentos, o acusado chegou a ser cirurgiado.

PBAgora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe