A Paraíba o tempo todo  |

Mais um ponto do tráfico é fechado e armas são apreendidas, em Stª Rita

A Polícia Militar apreendeu um revólver, duas balanças de precisão, munições, drogas dos tipos maconha e crack e uma maquineta que era usada para vender entorpecentes por meio de cartão de crédito, na noite dessa segunda-feira (22), na rua Ataíde de Brito, no bairro de Tibiri II, em Santa Rita. O material estava em uma casa, que era usada como endereço do tráfico na região.

O esquema foi desarticulado pela Força Tática do 7º Batalhão, que foi até a residência depois que recebeu informações do movimento do tráfico que acontecia na localidade. Um suspeito conseguiu fugir quando a PM chegou, mas ele já foi identificado.

O material foi apresentado na 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe