A Paraíba o tempo todo  |

Mais um integrante da Torcida Jovem do Galo é assassinado

 Mais um jovem foi assassinado em Campina Grande, subindo para número 108 o número de homicídios registrados pela Polícia na cidade somente em 2013.
Desta vez, a vítima foi um jovem de 19 anos, integrante da Torcida Jovem do Galo. De acordo com a Polícia Militar, ele foi executado com pelo menos cinco tiros, enquanto trafegava pelo bairro do Centenário. . O homicídio aconteceu por volta das 18h30 na Travessa Oswaldo Cruz, próximo a sede da Embrapa.

Segundo relato da polícia, Johny Alves de Almeida, foi surpreendido pelos atiradores quando caminhava. De acordo com as informações apuradas, o rapaz havia deixado sua motocicleta no início da rua e tinha seguido pela vila de casas.

O local, segundo a polícia, é tido como “ponto de comércio de droga”. O Sargento Weriston Gonçalves (ROTAM 2º BPM) disse que o rapaz foi executado no meio da rua. O capacete que ele usava ficou no chão e nada foi roubado.

Uma moto, que estava com o jovem, foi encontrada na entrada de uma vila de casas.
No local ninguém informou nada para a PM. A delegada Maíra Roberta e a equipe da Homicídios estiveram no local. Até agora, nenhum suspeito foi identificado.
Johnny era membro da Torcida Jovem do Galo. Foi o sexto homicídio do mês de julho em Campina Grande e o de número 108 em 2013.

PBAgora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe