A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba prendeu, na noite da última quinta-feira (18), um homem transportando 500 g de cocaína e dois gramas de maconha. A ação aconteceu durante fiscalização no município de Santa Rita.

Os policiais realizavam rondas no km 78, da BR 101, no município de Santa Rita, quando deram ordem de parada ao veículo Chevrolet Onix de cor preta. Durante a abordagem, os policiais realizaram uma fiscalização minuciosa ao interior do automóvel e localizaram 500 g de cocaína e dois gramas de maconha no interior do veículo.

O condutor, um homem de 24 anos e a passageira, uma mulher, entraram em contradição nos relatos apresentados ao serem questionados pela equipe de policiamento durante a abordagem. O indivíduo afirmou que buscou a droga em Natal/RN e que receberia dinheiro para levar até o município de Jaboatão dos Guararapes, região metropolitana de Recife/PE. O homem foi detido encaminhado à Polícia Civil e deverá responder pelo crime de tráfico de drogas. A mulher também foi encaminha à Central de Polícia Civil de João Pessoa qualificada como testemunha de tráfico de drogas.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Concessão de medidas protetivas aumenta mais de 13% na PB

A concessão de medidas protetivas na Paraíba registrou um aumento de 13,6% no período de um mês, segundo dados levantados pela Gerência de Pesquisas Estatísticas do Tribunal de Justiça da…

Polícia apreende pés de maconha e prende suspeito de tráfico em CG

No início da tarde desta sexta-feira (3), policiais militares encontraram dois pés de maconha na residência de um jovem flagrado na rua com substância semelhante a canabys sativa. A ocorrência…