A Paraíba o tempo todo  |

MAIS UM: Circuito de segurança flagra ação de bandidos em lotérica

 O 12º Batalhão de Polícia Militar de Catolé do Rocha, município localizado a 411 quilômetros de João Pessoa, divulgou as imagens de um dos elementos, que no final da manhã desta sexta-feira (14), praticou um assalto a agência lotéria ‘Chama Sorte’, localizada na Praça Sérgio Maia, no Centro.

 

A ação criminosa aconteceu em pleno expediente bancário e os suspeitos aproveitaram o horário de almoço, período em que diminui a frequência dos clientes, para executar a ação. O circuito interno de segurança flagrou a ação dos bandidos.

 

Segundo informações policiais, o assalto foi praticado por dois homens, que chegaram ao local em uma motocicleta. Um deles permaneceu na moto, dando cobertura ao comparsa, em frente a agência.

 

O outro entrou no estabelecimento, rendeu um dos funcionários, que abriu a porta que dá acesso ao interior dos caixas e subtraiu todo o dinheiro que estava nas gavetas.

 

Antes de deixar o local, o assaltante ainda roubou um cliente que estava aguardando atendimento, fugindo em direção ao comparsa.

 

Após ser acionada, a Polícia Militar iniciou diligências para tentar encontrar os assaltantes, mas ainda não obtiveram êxito. Uma recompensa está sendo oferecida para alguém que souber de qualquer informação sobre a identificação ou paradeiro dos bandidos.

 

O serviço de inteligência da Polícia Militar dispõe do Disk-Denúncia 190, ou ainda, o 197 da Polícia Civil, para informações anônimas.

Redação com Correio

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe