Por pbagora.com.br

 O 12º Batalhão de Polícia Militar de Catolé do Rocha, município localizado a 411 quilômetros de João Pessoa, divulgou as imagens de um dos elementos, que no final da manhã desta sexta-feira (14), praticou um assalto a agência lotéria ‘Chama Sorte’, localizada na Praça Sérgio Maia, no Centro.

 

A ação criminosa aconteceu em pleno expediente bancário e os suspeitos aproveitaram o horário de almoço, período em que diminui a frequência dos clientes, para executar a ação. O circuito interno de segurança flagrou a ação dos bandidos.

 

Segundo informações policiais, o assalto foi praticado por dois homens, que chegaram ao local em uma motocicleta. Um deles permaneceu na moto, dando cobertura ao comparsa, em frente a agência.

 

O outro entrou no estabelecimento, rendeu um dos funcionários, que abriu a porta que dá acesso ao interior dos caixas e subtraiu todo o dinheiro que estava nas gavetas.

 

Antes de deixar o local, o assaltante ainda roubou um cliente que estava aguardando atendimento, fugindo em direção ao comparsa.

 

Após ser acionada, a Polícia Militar iniciou diligências para tentar encontrar os assaltantes, mas ainda não obtiveram êxito. Uma recompensa está sendo oferecida para alguém que souber de qualquer informação sobre a identificação ou paradeiro dos bandidos.

 

O serviço de inteligência da Polícia Militar dispõe do Disk-Denúncia 190, ou ainda, o 197 da Polícia Civil, para informações anônimas.

Redação com Correio

Notícias relacionadas

Polícia prende suspeito de tomar moto por assalto em João Pessoa

A Companhia Especializada em Apoio ao Turista (CEATur) prendeu em flagrante, nessa segunda-feira (19), o acusado de tomar por assalto a moto de uma mulher, no bairro do Seixas, na…

Militares sofrem acidente de moto na BR-101, no município de Santa Rita

Dois soldados do Exército ficaram feridos após um acidente entre uma motocicleta e um caminhão, na madrugada de hoje (21), na BR-101, no município de Santa Rita, na Grande João…