A Paraíba o tempo todo  |

Mais três farmácias assaltadas na Capital

O Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) registrou três ocorrências de assaltos a farmácias na cidade de João Pessoa, durante o feriado de Tiradentes.

Às 9 horas da manhã, dois jovens armados assaltaram a farmácia Iemanjá, no bairro do Rangel. A Polícia foi acionada, mas chegando ao local não encontraram mais os meliantes.

Por volta das 09h30m um homem armado assaltou uma farmácia, próximo à 3ª Delegacia Distrital, na Avenida Epitácio Pessoa.

Segundo o gerente do local, o criminoso entrou no estabelecimento, anunciou o assalto, roubou R$ 50,00 e um celular. Após a ação, o criminoso fugiu em uma bicicleta e não foi mais localizado.

Aproximadamente às 13h15m a Polícia atendeu a segunda ocorrência desta natureza. Desta vez o crime aconteceu na Avenida Afonso Pena, no bairro do Bessa.

Um homem armado entrou em uma farmácia e anunciou o assalto. O bandido rendeu o funcionário do estabelecimento, Antônio Cavalcante de Melo, roubou aproximadamente R$ 200,00 em espécie e fugiu em uma motocicleta de cor preta, modelo e placa não identificados.

 

Thiago Moraes

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe