Por pbagora.com.br

O Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) registrou três ocorrências de assaltos a farmácias na cidade de João Pessoa, durante o feriado de Tiradentes.

Às 9 horas da manhã, dois jovens armados assaltaram a farmácia Iemanjá, no bairro do Rangel. A Polícia foi acionada, mas chegando ao local não encontraram mais os meliantes.

Por volta das 09h30m um homem armado assaltou uma farmácia, próximo à 3ª Delegacia Distrital, na Avenida Epitácio Pessoa.

Segundo o gerente do local, o criminoso entrou no estabelecimento, anunciou o assalto, roubou R$ 50,00 e um celular. Após a ação, o criminoso fugiu em uma bicicleta e não foi mais localizado.

Aproximadamente às 13h15m a Polícia atendeu a segunda ocorrência desta natureza. Desta vez o crime aconteceu na Avenida Afonso Pena, no bairro do Bessa.

Um homem armado entrou em uma farmácia e anunciou o assalto. O bandido rendeu o funcionário do estabelecimento, Antônio Cavalcante de Melo, roubou aproximadamente R$ 200,00 em espécie e fugiu em uma motocicleta de cor preta, modelo e placa não identificados.

 

Thiago Moraes

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PB: fim de semana teve 110 detenções e 26 kg de drogas apreendidas

Com cinco operações em andamento para reforçar a segurança em vários pontos do estado, a Polícia Militar concluiu o trabalho do fim de semana com 110 suspeitos detidos, 22 armas…

Preso suspeito de intimidar moradores de comunidade na Capital

A Polícia Militar prendeu, no início da tarde desta segunda-feira (18), um homem de 26 anos, que estaria intimidando moradores da comunidade Frei Damião, que fica no bairro do Valentina,…