Virou moda: Bandidos não param de agir e mais sete ônibus são assaltados na Capital paraibana

Após um final de semana que registrou oito assaltos a ônibus de transporte coletivo em João Pessoa, nesta segunda-feira (14) mais sete veículos foram assaltados.

Um homem armado com um facão assaltou um ônibus da empresa Transnacional, linha 301. O crime aconteceu por volta das 04h00m de ontem (14), na Avenida Sérgio Guerra, no bairro dos Bancários.

Aproximadamente três horas depois, dois homens armados com revólveres e facas assaltaram um ônibus da linha Circular 5100, prefixo 7202, no bairro dos Funcionários II.

Alguns minutos depois, dois homens armados com facão assaltaram um ônibus da empresa Transnacional, linha 303, prefixo 0742. A ação dos bandidos ocorreu na Avenida Alfredo Ferreira da Rocha, popularmente conhecida como “Mangabeira por dentro”.

Aproximadamente às 08h30m dois homens armados assaltaram um ônibus da empresa Reunidas, prefixo 0844, na Rua Cardoso Vieira, logo após a descida do viaduto Damásio Franca, no bairro do Varadouro.

No bairro do Cristo Redentor, um homem armado assaltou mais um ônibus da empresa Transnacional, linha 3200, prefixo 0719.

Aproximadamente às 17h00m, no bairro do Bessa, um homem armado assaltou outro ônibus da Transnasional, linha 510, prefixo 0702.

Por fim, às 20h00m, na Avenida Flávio Ribeiro Coutinho, no bairro de Manaíra, um homem armado assaltou um ônibus da linha 603, prefixo 0722, Bessa – Shopping.

Thiago Moraes
 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Esposa esfaqueia marido pelas costas, após discussão, em Mamanguape

Após chegar em casa bêbado um homem terminou sendo esfaqueado pela esposa na noite de ontem (22), na cidade de Mamanguape. Segundo informações iniciais da polícia, a vítima teria sido…

Vídeo: Motorista perde o controle do veículo e invade casa no Brejo paraibano

Mais um acidente grave envolvendo um veículo correu na na noite de ontem (22), no Brejo paraibano, mais especificadamente na cidade de Areia, quando um motorista perdeu o controle do…