A Paraíba o tempo todo  |

Mais duas residências foram invadidas e assaltadas em Campina

 Duas casas foram invadidas em Campina Grande nesta segunda-feira (31/03). Os crimes ocorreram respectivamente nos bairros de Monte Santo e Bodocongó. Dezenas de casos semelhantes já ocorreram na cidade este ano.
O primeiro caso foi praticado por cinco assaltantes que renderam as pessoas da residência da senhora Maria José às 12h e levaram diversos pertences da residência além de celulares e uma quantia não revelada.

A Polícia Militar esteve no local e fez os levantamentos, no entanto, não conseguiu identificar os ladrões.
Já no bairro do Bodocongó na rua Maria Bento por volta das 21h40, quatro bandidos armados também invadiram uma residência e fizeram os moradores reféns. Do local a bandidagem levou dois notebooks, dois Iphones e uma quantia não revelada. Até agora ninguém foi preso.

PBAgora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe