A Paraíba o tempo todo  |

Mais duas pessoas são assassinadas em CG em menos de 48h

Mais duas pessoas são assassinadas em CG em menos de 48h e PM soma 148 homicídios em 2013

Em menos de oito horas mais duas pessoas foram assassinadas em Campina Grande. A polícia já contabiliza 148 homicídios cometidos na cidade somente este ano. A última vida da onda violenta que sacode a Rainha da Borborema, foi o auxiliar de pedreiro Samuel Gomes Xavier, 21 anos. Ele foi assassinado na noite desta segunda-feira (21), com três tiros de revólver nas costas, cabeça e pescoço. O crime foi praticado próximo a “caixa d’água” das Malvinas.

A polícia foi informada por volta das 22h40 minutos e quando chegou não local, o rapaz já estava morto.Moradores informaram aos policiais militares que foram ouvidos vários tiros. Ninguém soube informar detalhes do crime. A vítima morava na Rua Maria do Carmo Oliveira, também nas Malvinas.

Durante a tarde o ex-presidiário Paulo Roberto dos Santos, 33 anos, que morava na Avenida Plínio Lemos, bairro Ramadinha “II”, foi assassinado com oito tiros na cabeça e nas costas.
O crime aconteceu atrás da casa da vítima, por volta das 15h30 e teria sido cometido por um homem.

No domingo, um jovem Afonso Luís filho, 20 anos, foi morto covardemente em frente ao prédio onde funciona a Câmara Municipal de Campina Grande. O crime foi filmado pelas câmaras de TV instalada na frente do prédio da CMCG. O delegado Francisco de Assis Silva, da Delegacia de Homicídios, espera que imagens de uma câmera de segurança, ajudem a esclarecer a morte de Afonso Luís filho, ocorrida às 04h52 da madrugada deste domingo (20).

As imagens, mostram um grupo de cinco jovens se aproximando de uma mesa de um trailer e em seguida aparecem mais jovens.
De repente uma correria e um homem tenta fugir, mas é baleado nas costas. Ele é Afonso Luís, que mesmo caído e indefeso é atingido por mais dois disparos na cabeça. As imagens ainda flagram outro suspeito, em uma moto, passar por cima de uma perna e de um braço da vítima.

PBAgora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe