A Paraíba o tempo todo  |

Mais duas armas de fogo são apreendidas pela polícia em João Pessoa

Foto: divulgação / PMPB

Mais duas armas de fogo que estavam sendo utilizadas para atividades criminosas foram apreendidas pela Polícia Militar na tarde desta sexta-feira (29), em João Pessoa. Dessa vez, as ações aconteceram nos bairros do Alto do Mateus e Renascer. Ao todo, nas últimas horas, foram cinco armas retiradas de circulação nesta sexta-feira na capital.

Nas duas últimas ocorrências, o material ilícito foi localizado durante atividades preventivas e intensificação do policiamento realizado pela Força Tática do 1º Batalhão, na zona norte da capital.

No Renascer, um suspeito de 20 anos de idade e que já havia sido apreendido quando era adolescente, foi localizado com um revólver calibre 38. Ele tentou fugir da abordagem policial se escondendo em um prédio, e se livrando da arma em uma caixa de hidrante e materiais contra incêndio. Toda a ação foi flagrada e o suspeito foi detido.

Foto: divulgação / PMPB

Em uma comunidade no bairro Alto do Mateus, a Força Tática apreendeu uma espingarda calibre 12 e munições que estavam com dois suspeitos que fugiram ao perceberem a chegada da PM na localidade. Outras ações na região deverão acontecer para a captura dos acusados.

Todo o material ilícito das duas ocorrências e o suspeito preso foram encaminhados para a Central de Flagrantes, para as devidas apurações.

Com essas, já são cinco armas apreendidas no fim da manhã e tarde desta sexta-feira. Outros dois revólveres, uma pistola e 68 munições também foram apreendidos pela Força Tática na comunidade Saturnino de Brito. O material estava com dois suspeitos que foram presos.

 

Secom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe