A Paraíba o tempo todo  |

Mais duas agências são alvos de explosões e PB regista 72º caso em 2017

O 72º caso de violação de agências foi registrado na madrugada desta quinta-feira (14). Mais duas agências foram explodidas desta vez as cidades de Puxinanã e São João do Cariri foram os alvos. Ambos são postos de atendimento da empresa que realiza o pagamento dos servidores públicos da Paraíba.

 

De acordo com a Polícia Militar, quatro homens em uma caminhonete de cor prata chegaram na cidade de São João do Carri, arrombaram a porta da agência e explodiram o caixa. Os policiais foram acionados e houve troca de tiros. Na fuga, os bandidos espalharam grampos pela estrada para dificultar a perseguição policial.

 

Em Puxinanã, segundo informações de moradores, os bandidos dispararam várias vezes para amedrontar a população. O posto de atendimento na cidade foi reaberto na última segunda-feira (11), após uma explosão em 2015.

 

Até o momento ninguém foi preso e não foi informado o valor da quantia levada.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe