O 72º caso de violação de agências foi registrado na madrugada desta quinta-feira (14). Mais duas agências foram explodidas desta vez as cidades de Puxinanã e São João do Cariri foram os alvos. Ambos são postos de atendimento da empresa que realiza o pagamento dos servidores públicos da Paraíba.

 

De acordo com a Polícia Militar, quatro homens em uma caminhonete de cor prata chegaram na cidade de São João do Carri, arrombaram a porta da agência e explodiram o caixa. Os policiais foram acionados e houve troca de tiros. Na fuga, os bandidos espalharam grampos pela estrada para dificultar a perseguição policial.

 

Em Puxinanã, segundo informações de moradores, os bandidos dispararam várias vezes para amedrontar a população. O posto de atendimento na cidade foi reaberto na última segunda-feira (11), após uma explosão em 2015.

 

Até o momento ninguém foi preso e não foi informado o valor da quantia levada.

 

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Homem morre atropelado por suspeito que fugia com carro roubado em Campina Grande

Um homem morreu atropelado por suspeito que fugia com carro roubado em Campina Grande. Segundo apurou a polícia, o suspeito estava em fuga, quando perdeu o controle e invadiu a…

PM frustra assalto a Correios na BR 230 e deixa um dos criminosos ferido

A Polícia Militar agiu rápido e conseguiu frustrar, na tarde desta sexta-feira (23), um assalto à agência dos Correios, no bairro do Cristo Redentor em João Pessoa, em frente à…