O 72º caso de violação de agências foi registrado na madrugada desta quinta-feira (14). Mais duas agências foram explodidas desta vez as cidades de Puxinanã e São João do Cariri foram os alvos. Ambos são postos de atendimento da empresa que realiza o pagamento dos servidores públicos da Paraíba.

 

De acordo com a Polícia Militar, quatro homens em uma caminhonete de cor prata chegaram na cidade de São João do Carri, arrombaram a porta da agência e explodiram o caixa. Os policiais foram acionados e houve troca de tiros. Na fuga, os bandidos espalharam grampos pela estrada para dificultar a perseguição policial.

 

Em Puxinanã, segundo informações de moradores, os bandidos dispararam várias vezes para amedrontar a população. O posto de atendimento na cidade foi reaberto na última segunda-feira (11), após uma explosão em 2015.

 

Até o momento ninguém foi preso e não foi informado o valor da quantia levada.

 

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia captura trio do RN que repassava dinheiro falso na Paraíba

A Polícia Militar começou a semana desarticulando um trio que vinha do estado do Rio Grande do Norte, repassando dinheiro falso no comércio paraibano. A prisão dos três suspeitos aconteceu…

Polícia Federal cumpre mandados em mais uma operação em JP

Mais uma operação da Polícia Federal foi deflagrada na manhã desta segunda-feira (11), na capital paraibana. Porém os investigadores não revelaram até o momento informações sobre o motivo da operação…