Por pbagora.com.br

 Passam das vinte e quatro horas e filha do Cel. Pires, médico da Polícia Militar, continua desaparecida.

Ontem (26) por volta das 10h40 a jovem de apenas 20 anos deixou a mãe em um loja na Rua da República, no Centro de João Pessoa, e ao sair para estacionar o carro, um Cross Fox, na cor vermelha de placa MOB 5805, não mais voltou. Informações dão conta de que a vítima teria sido abordada e levada à força por dois homens.

A ocorrência só foi registrada na Central de Polícia, em Cruz das Armas, às 13h40 deste sábado. A Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil e Polícia Militar montaram um bloqueio na BR-101 sul, próximo ao municipio de Mata Redonda e nas estradas que ligam aos municipios de Pedras de Fogo e Alhandra, na tentativa de prederem os criminosos.

Até o momento não há pistas de onde a vítima se encontra. A Polícia ainda continua as buscas.

Mais informações a qualquer momento.

PB Agora

Notícias relacionadas

Suspeito de tráfico é preso pela 3ª vez com drogas em JP

Uma operação realizada entre o Regimento de Polícia Montada (RPMont) e Coordenadoria de Inteligência (COInt) da Polícia Militar desarticulou um ponto de venda de drogas que funcionava em uma vila,…

Polícia prende suspeito de porte ilegal de arma, em João Pessoa

A Polícia Militar prendeu em flagrante um suspeito de 27 anos que andava armado com um revólver, na avenida Beira Rio, na noite dessa quinta-feira (13), em João Pessoa. Os…