Por pbagora.com.br
Foto: Divulgação/PRF

Em apenas 3h, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 25 motocicletas durante blitze realizadas nas cidades de Monteiro e Sumé, no Cariri paraibano. A ação faz parte da Operação Festejos Juninos.

A blitz aconteceu na BR-412 e, de acordo com a PRF, entre as irregularidades encontradas variam desde pessoas pilotando sem habilitação a excesso de passageiro e transporte de criança de forma irregular.

Todos os veículos foram recolhidos para um prédio da polícia. Além das motos retidas, a PRF realizou 88 notificações de trânsito.

O objetivo da ação durante os festejos é reduzir acidentes de trânsito com esse tipo de veículo, bem como coibir práticas criminosas.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PM prende suspeitos de crimes durante operação em paradas de ônibus de JP

A ‘Operação Alvorada’ da Polícia Militar com mais de 750 policiais e 304 viaturas participam da Operação Alvorada, na manhã desta quarta-feira (30), na Paraíba. Três pessoas foram presas, com…

Polícia segue em diligência na tentativa de recapturar menores que fugiram do Lar do Garoto

A Polícia segue em diligências à procura de menores que fugiram do Lar do Garoto, em Lagoa Seca, na tarde dessa terça-feira (29). De acordo com as informações três deles…