A Paraíba o tempo todo  |

Mais de 18 litros de loló que seriam vendidos em CG são apreendidos

A Polícia Militar apreendeu mais de 18 litros de loló que seriam vendidos neste fim de semana, em Campina Grande. O material foi localizado em uma casa, na Vila Cabral de Santa Terezinha.

Os policiais militares da Ronda Ostensiva Tática com Apoio de Motocicletas (Rotam) do 10º Batalhão chegaram até a residência através de indicação da Coordenadoria de Inteligência da PM. No local, foi encontrada uma mulher, que foi levada para prestar depoimento. O material seria do companheiro dela. Ainda na ação, a PM apreendeu uma quantidade de maconha, dinheiro, celulares e objetos que teriam sido trocados por drogas, além de três animais silvestres.

De acordo com as primeiras informações levantadas a partir da apreensão, o suspeito de ser dono do material, que está sendo procurado, já vinha atuando com a prática da venda de loló, com mais recorrência, neste mês de junho.

O caso foi levado para a Central de Polícia Civil, em Campina Grande.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe