Por pbagora.com.br

A Polícia Militar apreendeu mais de 18 litros de loló que seriam vendidos neste fim de semana, em Campina Grande. O material foi localizado em uma casa, na Vila Cabral de Santa Terezinha.

Os policiais militares da Ronda Ostensiva Tática com Apoio de Motocicletas (Rotam) do 10º Batalhão chegaram até a residência através de indicação da Coordenadoria de Inteligência da PM. No local, foi encontrada uma mulher, que foi levada para prestar depoimento. O material seria do companheiro dela. Ainda na ação, a PM apreendeu uma quantidade de maconha, dinheiro, celulares e objetos que teriam sido trocados por drogas, além de três animais silvestres.

De acordo com as primeiras informações levantadas a partir da apreensão, o suspeito de ser dono do material, que está sendo procurado, já vinha atuando com a prática da venda de loló, com mais recorrência, neste mês de junho.

O caso foi levado para a Central de Polícia Civil, em Campina Grande.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Homem encontra mãe morta a tiros próxima à antiga Usina, em Santa Rita

Uma mulher foi encontrada morta na manhã de hoje (28), no município de Santa Rita, na Grande João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima tem perfurações…

Polícia prende suspeito de chefiar grupo criminoso de PE em João Pessoa

Um homem suspeito de chefiar uma organização criminosa que atua no estado de Pernambuco foi preso em João Pessoa, nesse domingo (27). O homem, de 28 anos, foi localizado no Bairro dos…