A Paraíba o tempo todo  |

Mais de 100 suspeitos de crimes são presos no fim de semana na PB

A Polícia Militar prendeu e apreendeu 106 suspeitos de assaltos, furtos, porte ilegal de arma, tráfico de drogas, homicídios e vários outros crimes, durante o fim de semana, na Paraíba. Os números divulgados pela Coordenadoria de Avaliação e Estatística (EM/7) da PM mostram que dos 106 suspeitos, apenas 13 eram menores de idade, o que representa pouco mais de 10% de envolvimento de adolescentes nas ações criminosas registradas no fim de semana.

O destaque foi a prisão de um dos principais suspeitos do triplo homicídio que aconteceu na cidade de Nova Floresta, no Curimataú do estado. O crime foi registrado na noite da sexta-feira (20) e o acusado, de 29 anos, foi preso horas após o assassinato, que deixou como vítimas jovens com idades entre 18 e 19 anos.

O fim de semana teve ainda a apreensão de 19 armas de fogo nas cidades de Nova Floresta, Santa Rita, Pocinhos, Umbuzeiro, Campina Grande, São João do Cariri, Salgado de São Félix, Desterro, Cuité, Natuba e Queimadas.

Ainda nas ações, foram recuperados 26 veículos com registros de roubos, entre eles, um caminhão de transporte de gás de cozinha, no sábado (21), em Campina Grande. O que chamou a atenção da PM é que o mesmo veículo havia sido roubado e recuperado pela Polícia Militar, no dia anterior, também em Campina Grande.

 

Secom

Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe