Por pbagora.com.br

A Polícia Militar prendeu e apreendeu 104 suspeitos de roubos, homicídios, lesão corporal, furto e outros seis crimes, no fim de semana, em várias cidades paraibanas. De sexta até o fim da noite desse domingo (13), a corporação intensificou as ações preventivas por todo o estado.

No período, conforme o relatório que foi apresentado pela Coordenadoria de Estatística e Avaliação (EM/7), foram apreendidas 22 armas de fogo e recuperados 16 veículos que estavam com registros de roubo ou furto. Ainda segundo o relatório, a corporação realizou 1.554 atendimentos à população.

Paralelamente às ações operacionais e de combate ao crime, a PM continuou o trabalho de prevenção contra a Covid-19, fiscalizando e intervindo em locais que estavam em desacordo com as regras sanitárias. Só nesse domingo (13), dois eventos foram encerrados na Capital por promoveram aglomerações. Foi um durante a madrugada, no bairro de Paratibe, e outro à tarde, na praia do Seixas.

Segurança no Comércio – Durante a semana, o policiamento nas áreas comerciais e bancárias terá atenção redobrada por causa do aumento do fluxo de pessoas que estão fazendo compras e também em decorrência do pagamento do abono natalino aos beneficiários do programa Bolsa Família, do auxílio emergencial, décimo terceiro salário, entre outros. A rondas e policiamento a pé nessas áreas fazem parte do planejamento para promover mais segurança.

 

Redação

Notícias relacionadas

Mulher é ferida a golpes de tesoura durante briga, em João Pessoa

Na manhã desta quarta-feira (27), uma mulher foi ferida com golpes de tesoura durante uma briga na rua Padre Azevedo, Centro de João Pessoa. De acordo com as informações a…

Vítima de cárcere privado é resgatada pela polícia na PB

Uma mulher e uma criança de quatro anos de idade foram resgatadas durante ação da  Polícia Civil, na noite dessa terça-feira (26), no bairro de Gramame, em João Pessoa. As duas…