A Paraíba o tempo todo  |

Mais de 1.600 armas de fogo já foram apreendidas pela Polícia Militar este ano, na PB

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

A Polícia Militar apreendeu seis armas de fogo, nessa quinta-feira (16), nas cidades de Remígio, Cajazeiras, Mari e São José de Princesa. Nas ações, foram presos cinco suspeitos, com idades entre 33 e 71 anos. Com essas, já são mais de 1.600 armas apreendidas pela PM, este ano, na Paraíba.

As ações e operações realizadas pela Polícia Militar para retirar armas de circulação seguem intensificadas. Conforme dados da 15ª edição do Anuário Brasileiro de Segurança Pública, divulgados nessa quinta-feira (15) pelo Fórum Brasileiro de Segurança Pública, a Paraíba é o 5º Estado com maior apreensão de armas de fogo no Brasil e o 1º no Nordeste.

Para este fim de semana, as rondas e abordagens para apreender armas, drogas, recapturar fugitivos da Justiça e prevenir crimes, ficarão a cargo de quatro operações: Nômade, Cidade Segura, Previna-se e Malhas da Lei.

PB Agora

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe