A Paraíba o tempo todo  |

Mafioso italiano preso em João Pessoa deixa a Paraíba em avião da Polícia Federal

O mafioso italiano preso em João Pessoa deixa a Paraíba, já foi transferido. Rocco Morabito, um dos 10 fugitivos mais perigosos do mundo, deixou o estado em um avião da Polícia Federal. Ele era procurado pela polícia italiana desde a década de 1990.

Ele foi preso pela Interpol em um hotel de João Pessoa, na segunda-feira (24), deixou a Paraíba na tarde desta terça-feira (25). Rocco é considerado um dos 10 traficantes mais perigosos da máfia italiana e estava foragido desde 2019, quando fugiu de um presídio no Uruguai enquanto aguardava a extradição.

Rocco deixou a Paraíba em um avião da Polícia Federal, que decolou do Aeroporto Internacional Presidente Castro Pinto, na Região Metropolitana de João Pessoa, por volta das 13h, com destino não divulgado pela PF por motivos de segurança.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe