A Paraíba o tempo todo  |

Mãe se joga em cisterna com filho deficiente; jovem morre

No início da manhã deste domingo (4), no município de Massaranduba, no Agreste da Paraíba, a população amanheceu transtornada com a notícia de que uma mãe teria se jogado junto com um filho em uma cisterna. O jovem, deficiente, tinha apenas 21 anos e morreu afogado.

Segundo informações da Polícia Civil, a mãe, presa em flagrante, teria pego o filho no colo e se jogado com ele dentro da cisterna. Ela afirma que durante a tentativa de afogar o filho teria se arrependido e decidiu salvá-lo. Após o socorro chegou a ser atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), no entanto, ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

A acusada não revelou o motivo da atitude. Ela também foi atendida e conduzida até a Delegacia de Homicídio de Campina Grande.

 

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe