A Paraíba o tempo todo  |

Mãe entrega filho e polícia prende suspeito de fraudes

 Na manhã desta sexta-feira, a Polícia Civil da Paraíba prendeu em flagrante um homem suspeito de fraudes em financiamento de veículos. O suspeito identificado como Alyson Alberto Alves da Silva Maia, de 32 anos, já responde a nove processos criminais como estelionato e tráfico de drogas. Ele foi preso em casa, no bairro de Mangabeira, em João Pessoa. A mãe dos suspeito foi quem o denunciou.

 

Alyson da Silva, conhecido como "Tanque", é acusado de financiar um veículo Ônix 2017, no nome de sua mãe, através de um decore, Declaração Comprobatória de Percepção de Rendimentos, exigida para obtenção de crédito ou financiamento.

 

De acordo com a polícia, Alyson teria entregado o veículo a uma boca de fumo para pagar dívidas que ele tinha com o tráfico de drogas. Com o suspeito a polícia apreendeu documentos relacionados à contratação de empréstimos e financiamentos em nome de diversas pessoas.

 

Conforme o delegado Lucas Sá, o suspeito resistiu à prisão, mas foi conduzido à Central de Polícia e autuado pelos crimes de falsidade ideológica, ameaça, resistência à prisão, associação criminosa, e porte de drogas para consumo (foi apreendido com o suspeito um cigarro de maconha).

 

Redação

 

 

 

 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe