Por pbagora.com.br

 Na manhã desta sexta-feira, a Polícia Civil da Paraíba prendeu em flagrante um homem suspeito de fraudes em financiamento de veículos. O suspeito identificado como Alyson Alberto Alves da Silva Maia, de 32 anos, já responde a nove processos criminais como estelionato e tráfico de drogas. Ele foi preso em casa, no bairro de Mangabeira, em João Pessoa. A mãe dos suspeito foi quem o denunciou.

 

Alyson da Silva, conhecido como "Tanque", é acusado de financiar um veículo Ônix 2017, no nome de sua mãe, através de um decore, Declaração Comprobatória de Percepção de Rendimentos, exigida para obtenção de crédito ou financiamento.

 

De acordo com a polícia, Alyson teria entregado o veículo a uma boca de fumo para pagar dívidas que ele tinha com o tráfico de drogas. Com o suspeito a polícia apreendeu documentos relacionados à contratação de empréstimos e financiamentos em nome de diversas pessoas.

 

Conforme o delegado Lucas Sá, o suspeito resistiu à prisão, mas foi conduzido à Central de Polícia e autuado pelos crimes de falsidade ideológica, ameaça, resistência à prisão, associação criminosa, e porte de drogas para consumo (foi apreendido com o suspeito um cigarro de maconha).

 

Redação

 

 

 

 

 

Notícias relacionadas

Motociclista morre após colidir com carro na Grande João Pessoa

Um grave acidente tirou a vida de um motociclista em João Pessoa noite deste domingo (11), O motociclista morreu após colidir na traseira de um carro, no bairro Mário Andreazza…

Em 48h, mais de 60 dão entrada no Trauma de João Pessoa vítimas de quedas

O Hospital Estadual de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa, realizou durante o fim de semana 254 atendimentos, desse total, 89 foram considerados casos graves ou gravíssimos.…