A Paraíba o tempo todo  |

Internados, mãe e filhos envenenados em Bayeux têm quadros clínicos estáveis

É estável o estado de saúde da mulher e seus quatro filhos envenenados em Bayeux que deram entrada no final da manhã desta quarta-feira (13) no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

Segundo informações da unidade hospitalar, os filhos com idades de 2,11,12 e 18 anos, assim como a mãe, estão em observação. Existe a possibilidade de que todos permaneçam internados até a próxima sexta-feira (15).

Entenda

Mãe e filhos inicialmente foram socorridos para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Bayeux e logo em seguida transferidos através do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Traumana Capital.

A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar. A Polícia Civil já assumiu o caso e deve começar as investigações assim que a mulher estiver em condições de prestar depoimento.

 

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe