A Paraíba o tempo todo  |

Mae é morta a tiros e filho é baleado em Bonito de Santa Fé; namorado da vítima é o suspeito

 Mais um feminicídios ocorreu na Paraíba, na madrugada de ontem (3). Desta vez na cidade de Bonito de Santa Fé, no Alto Sertão da Paraíba, quando uma mulher, de 52 anos, foi morta a tiros e o filho dela, de 16, foi baleado. O principal suspeito é o namorado da vítima, que fugiu após o crime.

Segundo o delegado Ilamilton Simplício, a vítima, identificada como Marilene Monteiro, e o filho eram de Pernambuco. Ela teria se mudado para a Paraíba após conhecer o suspeito pela internet e começar a se relacionar com ele.

Segundo informações de testemunhas repassadas à Polícia, a vítima e o suspeito chegaram a se separar e reataram o relacionamento pouco depois. Os tiros teriam sido ouvidos após uma briga do casal.

Marilene não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O filho dela, que também ficou ferido, foi levado para um hospital e liberado após atendimento médico. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe