A Paraíba o tempo todo  |

Mãe e filho ficam feridos após acidente na PB-025, em Lucena

Um carro de passeio, com oito passageiros, capotou, na manhã  deste sábado (8) na PB-025, em Lucena, no Litoral Norte paraibano, e deixou mãe e filho feridos. As vítimas foram socorridas por ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Segundo o condutor do veículo, o pneu estourou e ele acabou perdendo o controle do carro.

No momento do acidente, o grupo seguia para trabalhar em João Pessoa

Após o acidente, a criança e a mãe dela foram encaminhadas para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Ainda na manhã deste sábado, o Samu informou que o estado de saúde das duas vítimas é estável.

 

Redação

Foto: Reprodução TV/Paraíba


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe