Por pbagora.com.br

A Polífia Civil prendeu uma mulher suspeita da morte de menino de 4 anos na Paraíbna. A prisão acontteceu após o resultado da perícia realizada pelo Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) e divulgada nesta segunda-feira (21) que confirmou que o menino de 4 anos, morto no último sábado (19) em Campina Grande foi vítima de agressões que provocaram o rompimento do fígado.

A madrasta que é a principal suspeita do crime está presa preventivamente na carceragem da Central de Polícia e será transferida para a penitenciária feminina de Campina Grande ainda hoje.

De acordo com informações da delegada Nercília Dantas, a madrasta é a principal suspeita do crime. Em depoimento, ela disse que não agrediu o menino e que ele teria sido picado por uma abelha, ao tentar justificar o inchaço nos olhos da criança.

O menino chegou já morto ao Hospital de Trauma no sábado (19) por conta de uma queda.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia prende suspeito de porte ilegal de arma no Sertão

A Polícia Militar prendeu, nessa terça-feira (27), um suspeito que estava com uma arma de fogo na cidade de Mato Grosso, município que fica a cerca de 427 quilômetros de…

Motociclista e duas menores ficam em estado grave após acidente na BR 230, no Sertão

O acidente envolveu uma motocicleta e uma caminhoneta. O motociclista não habilitado transportava duas passageiras menores de idade sem capacete A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba registrou, na manhã…