A Paraíba o tempo todo  |

Madastra é presa suspeita de morte de criança em Campina Grande

A Polífia Civil prendeu uma mulher suspeita da morte de menino de 4 anos na Paraíbna. A prisão acontteceu após o resultado da perícia realizada pelo Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) e divulgada nesta segunda-feira (21) que confirmou que o menino de 4 anos, morto no último sábado (19) em Campina Grande foi vítima de agressões que provocaram o rompimento do fígado.

A madrasta que é a principal suspeita do crime está presa preventivamente na carceragem da Central de Polícia e será transferida para a penitenciária feminina de Campina Grande ainda hoje.

De acordo com informações da delegada Nercília Dantas, a madrasta é a principal suspeita do crime. Em depoimento, ela disse que não agrediu o menino e que ele teria sido picado por uma abelha, ao tentar justificar o inchaço nos olhos da criança.

O menino chegou já morto ao Hospital de Trauma no sábado (19) por conta de uma queda.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe