A Paraíba o tempo todo  |

Lotérica é alvo de bando em Tacima

Mais uma lotérica foi alvo da ação de bandidos na Paraíba. O alvo dessa vez foi no município de Tacima, Agreste da Paraíba. Segundo informações policiais, cinco homens em um carro preto, possivelmente um Toyota Corolla, chegaram ao local, arrombaram a porta de metal da lotérica e roubaram uma quantia em dinheiro, cujo valor não foi divulgado.

 

Ainda de acordo com a Polícia Militar, os assaltantes usaram uma barra de ferro para suspender a porta de metal. A polícia acredita que os criminosos não roubaram grande quantia, tendo em vista que o estabelecimento não tem cofre.

 

A Polícia Militar começou a fazer buscas na noite de quinta-feira (25) e seguia à procura dos suspeitos na manhã desta sexta-feira (26), mas nenhum suspeito foi detido até agora.

Apesar do furto, a lotérica voltou a funcionar normalmente na manhã de hoje.

 

Redação

Foto: Volney Andrade/TV Cabo Branco

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe