A Paraíba o tempo todo  |

Lojas viram alvo de bandidos em avenidas movimentadas de Campina

 Uma loja de informática e outro estabelecimento de revenda de águas foram alvo de assaltantes nesta quarta-feira (25) no centro de Campina Grande. Ninguém foi preso pela polícia. Segundo informações repassadas pela equipe de segurança pública, ambos os assaltos aconteceram durante a tarde.

Na rua João da Mata, parte central da cidade, um grupo de três criminosos armados renderam funcionários de uma loja de produtos de informática. Segundo relatos dos proprietários à polícia, o grupo invadiu o estabelecimento e fugiu levando 6 tabletes, 4 notebooks, celulares, todo o dinheiro do caixa cerca de R$ 2 mil e até documentos. Uma viatura foi acionada, mas não conseguiu prender ninguém suspeito.

Já na rua Otacílio Nepomuceno também no centro da cidade, uma revendedora de água “O rei das águas” foi assaltada. O proprietário contou que bandidos chegaram ao estabelecimento às 15h40 e levaram R$ 40, além de bens da empresa. Uma guarnição foi até o local, mas ninguém suspeito foi localizado na região.

Quatro veículos foram levados pela bandidagem ontem (25) na região de Campina Grande. O primeiro caso ocorreu no bairro do Catolé. Dois indivíduos armados renderam um homem e tomaram a sua motoneta. O segundo caso um veículo Vectra foi tomado de uma senhora de 49 anos que chegava a sua casa. O outro caso aconteceu às 20h11 no bairro do Catolé próximo a Igreja Sagrado Coração de Jesus, quando o proprietário Severino da Silva de 46 anos que mora em Boqueirão notou que sua caminhonete D20 tinha sido levada. Por fim uma mota CG150 foi levada por bandidos armados.

Uma tentativa de homicídio aconteceu na Vila Cabral de Santa Rosa quando um rapaz conhecido como Jeferson, teve sua casa invadida e foi alvejado por 4 tiros, que o atingiram no pescoço, queixo e no braço. A vítima foi socorrida pelo Samu e levada para o Hospital de Emergência e Trauma onde permanece internado. A polícia não tem até o momento nenhuma pista dos acusados.

PBAgora

 

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe