A Paraíba o tempo todo  |

Loja é arrombada duas vezes no Centro de João Pessoa em menos de uma semana

Em menos de uma semana, uma loja de confecções foi arrombada duas vezes no Centro de João Pessoa. Segundo denunciou o proprietário a polícia, o primeiro assalto aconteceu na última quinta-feira (23) e o segundo na madrugada desta quarta-feira (29).

Nos dois casos, os suspeitos quebraram o vidro da loja, possivelmente com uma barra de ferro, e roubaram várias mercadorias e roupas do local. A loja fica na principal avenida do Centro de João Pessoa, em frente aos pontos de ônibus do Parque da Lagoa, local de grande movimentação.

Há câmeras de segurança no estabelecimento, que devem ser analisadas e enviadas à Polícia Civil para que os suspeitos sejam identificados. Até as 7h desta quarta-feira, nenhum dos suspeitos foi localizado ou preso.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe