Na madrugada desta quarta-feira (14), voltou a ocorrer um incêndio na mesma loja de descartáveis que foi destruída na semana passada por outro incêndio. Ela fica localizada, no Centro de João Pessoa, na Avenida Princesa Isabel, próximo ao Mercado Central.

O Corpo de Bombeiros foi acionado no início da manhã desta quarta-feira (14) para conter as chamas no estabelecimento da Avenida Princesa Isabel. O primeiro incêndio ocorreu na última sexta-feira (9), durante a madrugada. Bombeiros passaram horas tentando isolar o local e deter o fogo.

Ainda não há informações sobre o motivo que teria provocado o início das chamas. O resultado de uma perícia poderá identificar a causa.

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

MP investiga: esquema de propina chegava até R$ 100 mil no Corpo de Bombeiros

O Ministério Público através do seu Núcleo de Controle Externo da Atividade Policial deflagrou hoje (23) uma operação em um prédio do Altiplano Cabo Branco, em João Pessoa. As primeiras…

Homem é morto a tiros dentro de sua residência na cidade de Bayeux

Mais um assassinato brutal, ocorreu na noite noite desta quinta-feira (22), no município de Bayeux, na Grande João Pessoa. A vítima foi identificada como Antônio Ferreira de Farias. Segundo informações…